Dois irmãos detidos por maltratar mãe com 70 anos

Dois homens, de 48 e 51 anos, foram detidos pela GNR no concelho de Alandroal, Évora, por violência doméstica contra a própria mãe. Os maus tratos seriam frequentes e agravados pelos excessos alcoólicos de um dos agressores

Dois irmãos detidos por maltratar mãe com 70 anos

Dois homens, de 48 e 51 anos, irmãos, foram detidos pela GNR no concelho de Alandroal, Évora, por violência doméstica contra a própria mãe. Os maus tratos seriam frequentes e agravados pelos excessos alcoólicos de um dos agressores. Segundo um comunicado da GNR, as detenções foram efetuadas na segunda- -feira pelos militares do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE).

Os suspeitos, “habituais consumidores de álcool, agrediam física e psicologicamente” e “de forma reiterada” a mãe de ambos, de 70 anos, com quem também residiam. Presentes ao Tribunal Judicial de Évora, os detidos ficaram proibidos de contactar com a vítima, por qualquer forma ou meio, e obrigados a afastar-se 300 metros da sua residência, ficando controlados por pulseira eletrónica. Em declarações à SIC, a mãe dos dois arguidos disse que os foi buscar a esquadra por estes não terem meio de transporte e quer que estes voltem para casa. Um, já, o outros, depois de fazer tratamento para a dependência alcoólica.

LEIA AGORA
Idosa de 94 anos impedida de comprar vestido de noiva por ser de cor
Idosa de 94 anos impedida de comprar vestido de noiva por ser de cor
Na época do casamento, em 1952, Martha Tucker, hoje com 94 anos, foi impedida de entrar na loja para comprar um vestido de noiva por causa da cor da pele. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS