Diretor da Mota-Engil detido por suspeitas de agressão sexual

Um diretor da Mota-Engil foi detido no Uganda por suspeitas de tentativa de violação, assédio sexual e atentado ao pudor.

Diretor da Mota-Engil detido por suspeitas de agressão sexual

Um diretor da Mota-Engil foi detido no Uganda por suspeitas de tentativa de violação, assédio sexual e atentado ao pudor. De acordo com o Diário de Notícias, as vítimas são 3 mulheres que trabalham como empregadas de limpeza no escritório da empresa em Soroti.

O homem, de 63 anos, já havia sido detido há uma mês quando as vítimas apresentaram queixa numa esquadra, sendo depois libertado sob fiança. No entanto, voltou a ser detido esta quarta-feira depois de serem recolhidas novas provas e a magistrada decidir que Joaquim Domingos, diretor de recurso humanos da Mota-Engil, devia ficar detido.

Português está acusado de cometer crimes entre abril de 2018 e julho de 2019

«Depois de recolhermos provas, detivemos o suspeito e o procurador do estado proferiu as acusações de tentativa de violação, assédio sexual e atentado ao pudor», afirmou o porta-voz das autoridades de Kyoga.

De acordo com o jornal New Vision, Joaquim Domingos está acusado de cometer crimes entre abril de 2018 e julho de 2019 e não manifestou ainda a intenção de recorrer da decisão. O advogado do português, Philip Engulu, referiu que é provável que o Joaquim Domingos seja novamenteo ouvido brevemente, altura em que pode ser tomada a decisão sobre a medida de coação a aplicar.

LEIA MAIS

Blogger entra na menopausa aos 37 anos por causa de dieta vegan

Alemanha. Homem morto com espada em Estugarda

Previsão do tempo para sábado, 3 de agosto

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS