Detido jovem de 20 anos suspeito de incendiar carros durante a madrugada em Lisboa

Os crimes foram cometidos das imediações da residência do suspeito, na Rua da Junqueira. Incendiou seis carros e fazia-o de noite, uma vez que estava em prisão domiciliária

Detido jovem de 20 anos suspeito de incendiar carros durante a madrugada em Lisboa

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Judiciária, suspeito de ter cometido vários crimes de fogo posto em Lisboa.

Os crimes foram cometidos das imediações da residência do suspeito, na Rua da Junqueira. Incendiou seis carros e fazia-o de noite, uma vez que estava em prisão domiciliária

Saia à noite para pegar fogo e voltava muito rápido a casa.

No dia 23, o suspeito pegou fogo a mais uma viatura “por razões fúteis” e acabou por danificar outras três, causando ainda danos na fachada de um imóvel. “Só a pronta intervenção dos bombeiros evitou consequências mais graves para as restantes viaturas parqueadas na via pública e para os imóveis circundantes”, indica a PJ, citada pela Sábado.

O suspeito já se encontrava em prisão domiciliária por crimes contra o património: “Contudo, violando tal medida, ausentava-se, de madrugada, para atear os fogos e voltava à residência, com a maior celeridade, para evitar a sua deteção.”

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS