Detido homem que agredia “física e psicologicamente” mulher em Évora

Detido ficou proibido de contactar, por qualquer forma ou meio, com a vítima

Detido homem que agredia

Um homem de 59 anos foi detido pela GNR, no concelho de Évora, por suspeitas de violência doméstica contra a sua mulher, a qual agredia “física e psicologicamente”, divulgou hoje a força de segurança. Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR indicou que o homem foi detido, na passada quinta-feira, por militares do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), após cumprimento de um mandado de detenção.

Homem proibido de contactar vítima

Segundo a GNR, na sequência de “diligências de investigação”, os militares da Guarda apuraram que o homem “agredia a sua cônjuge, uma mulher de 55 anos, física e psicologicamente”.

Presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Évora, o detido ficou proibido de contactar, por qualquer forma ou meio, com a vítima e de afastamento, não podendo estar a menos de dois quilómetros de distância, sendo controlado por pulseira eletrónica.

Catorze jovens acusados de roubos violentos no Porto e em Gaia

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra um grupo de jovens suspeitos da prática de vários roubos com violência na via pública nas cidades do Porto e Vila Nova de Gaia, informou hoje a Procuradoria-Geral Regional do Porto (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS