ALERTA | Homem dá tiro na ex-mulher em Nelas

Uma mulher e um homem ficaram hoje feridos com evidentes sinais de terem sido alvejados e foram hospitalizados em Nelas, Viseu, disse à agência Lusa fonte da GNR.

ALERTA | Homem dá tiro na ex-mulher em Nelas

“Terá sido o ex-marido que, alegadamente, terá dado um tiro na ex-mulher. E depois ela deslocou-se pelos seus próprios meios ao centro de saúde local”, contou à agência Lusa o relações-públicas da GNR, explicando que o caso aconteceu na zona industrial de Nelas.

O tenente-coronel Silva Dias disse ainda que o incidente registou-se por volta das 10:30, e, “mais tarde, um popular encontrou o homem deitado no chão e também com ferimentos na cabeça, desconhecendo-se para já o que terá acontecido”. “Não sabemos se ela levou um tiro e depois ele terá tentado o suicídio ou se houve troca de violência. O caso agora está com Polícia Judiciária de Coimbra, que vai proceder à investigação”, explicou.

O relações-públicas do destacamento da GNR de Viseu disse que foram ambos transportados para o Hospital de Viseu, “desconhecendo-se a gravidade dos ferimentos dos indivíduos, ambos com 39 anos”. Silva Dias contou ainda que eram um antigo casal, “divorciados há algum tempo” e residentes em Abrunhosa-a-Velha, no concelho de Mangualde.

LEIA MAIS 

ALERTA | Mulher de 48 anos desaparecida desde segunda-feira

Pai estrangula filha após matar sogra à facada no Seixal: «[A culpa] não é minha»

Amante de Rosa Grilo dá entrevista e nega ter matado Luís Grilo

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS