Criança de 7 anos evita tragédia igual à de Julen, que também caiu num poço [vídeo]

Uma bebé de dois anos caiu num tubo de um aqueduto. Apesar de estar acompanhada por adultos, foi outra criança que a conseguiu salvar.

Criança de 7 anos evita tragédia igual à de Julen, que também caiu num poço [vídeo]

Um menino de 7 anos converteu-se num herói na Rússia ao salvar uma bebé presa num tubo cheio de água. O acidente teve lugar num parque, em Moscovo, onde se encontrava um tudo aberto sem qualquer indicação de perigo. Num passeio com o pai e amigos da família, a menina caiu, sem que ninguém tivesse tido tempo de a agarrar. No mesmo grupo, seguia o menino herói. Foi esta criança que acabou por ser essencial para o salvamento da bebé. A história poderia ter acabado numa tragédia idêntica à do pequeno menino espanhol, Julen, que morreu ao cair num poço.

LEIA DEPOIS
Militar da GNR conduz alcoolizado e mata motociclista

Resgate da criança filmado por testemunhas

O resgaste foi filmado por testemunhas. Num primeiro momento, o pai da menina utiliza o ramo de uma árvore, pedindo à filha que o agarre para sair do tubo. Contudo, a menor não tem forças para se segurar. O progenitor pede então à criança que o ajude, visto ser o único capaz de se introduzir no tudo demasiado estreito para o corpo de um adulto. Várias pessoas acabam por segurar as pernas do menino. Assim, a criança conseguiu entrar com meio corpo no interior do tubo e agarrou a menina. O pequeno herói consegue puxar a bebé, evitando uma tragédia.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio
Mãe de 90 anos reencontra filha que deu para adoção há 70 [vídeo]
Cirurgia inédita: mãe doa intestino e salva vida da filha

Impala Instagram


RELACIONADOS