Criança de 3 anos gravemente ferida depois de ser atacada por Rotweiller

Animal pertencia a uma das vizinhas e a mãe da menina, que tentou prestar socorro, também terá ficado ferida.

Criança de 3 anos gravemente ferida depois de ser atacada por Rotweiller

Uma criança de três anos foi atacada por um cão, de raça Rotweiller, na tarde de quarta-feira, em Pontelével, no concelho do Cartaxo. De acordo com o Notícias ao Minuto, a menina ficou gravemente ferida na sequência do ataque.

Segundo a mesma publicação, a vítima foi transportada pela Cruz Vermelha de Aveiras de cima para o Hospital de Santarém, sendo depois reencaminhada de helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os Bombeiros Voluntários do Cartaxo dão conta de que o animal foi identificado e o canil contactado para que fosse possível dar seguimento ao processo-crime.

De acordo com a CNN Portugal, o animal pertencia a uma das vizinhas e a mãe da menina, que tentou prestar socorro, também terá ficado ferida.

Vídeo mostra coiote a atacar criança numa praia

Imagens impressionantes de câmaras instaladas para registar atividade de surfistas, gravaram o momento aterrorizante em que uma criança é atacada por um coiote numa praia do sul da Califórnia. Continue a ler aqui

Mãe adolescente despeja filho recém-nascido no lixo [vídeo]
Alexis Avila está acusada de tentativa de homicídio e abuso infantil após ter atirado o filho para um contentor do lixo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS