Lisboa-Porto por cinco euros. CP prolonga campanha de Natal e Ano Novo

A CP – Comboios de Portugal vai prolongar campanha de descontos nos comboios Intercidades e Alfa Pendular.

Lisboa-Porto por cinco euros. CP prolonga campanha de Natal e Ano Novo

Entre os dias 20 de dezembro de 15 de janeiro, vai poder viajar entre Lisboa e Porto por cinco euros. A CP – Comboios de Portugal, vai prolongar a sua campanha de descontos nos comboios Intercidades e Alfa Pendular e há 4620 viagens com 80% de descontos para vários destinos no país.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 11 de dezembro

CP disponibiliza mais de 1.500 lugares para viagens entre Lisboa e Porto

Os bilhetes terão de ser comprados com uma antecedência mínima de dez dias relativamente à data da viagem através da bilheteira online ou então nos pontos de venda habituais. De acordo com o Dinheiro Vivo, que teve acesso ao comunicado da CP, os descontos abrangem 86 destinos. Entre as viagens há  1.700 lugares reservados para passageiros que viajem entre as cidades de Lisboa e do Porto.

Quem quiser viajar entre Lisboa e Beja pode pagar três euros; quem for de Lisboa a Braga ou até Guimarães tem viagens a 5,50 euros; de Lisboa a Faro pode pagar 4,50 euros e quem quiser viajar de Lisboa a Viana do Castelo pagará apenas seis euros. Entre 24 de outubro e 19 de dezembro, a CP já tinha disponibilizado 10.300 viagens com preços reduzidos.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Homem em «morte cerebral» acorda após máquinas serem desligadas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS