Tribunal proíbe mulher de ver telenovelas 24 horas por dia após queixa do marido

Um tribunal de Batumi, na Geórgia, proibiu uma mulher de ver telenovelas “24 horas por dia”, numa ação interposta pelo seu ex-marido durante a pandemia de covid-19, informou hoje a imprensa local.

Tribunal proíbe mulher de ver telenovelas 24 horas por dia após queixa do marido

Um tribunal de Batumi, na Geórgia, proibiu uma mulher de ver telenovelas “24 horas por dia”, numa ação interposta pelo seu ex-marido durante a pandemia de covid-19, informou hoje a imprensa local.

Segundo declarações do queixoso ao portal de notícias Ambebi, citadas pela agência EFE, o casal continuava a viver junto, apesar do recente divórcio que teve lugar durante o confinamento provocado pelo novo coronavírus, mas a sua ex-mulher “via séries 24 horas por dia”, impedindo-o de acompanhar a atualidade.

De acordo com aquele portal, antes de denunciar a sua ex-mulher, com quem viveu mais de 25 anos, o homem chamou várias vezes a polícia para apresentar queixa do comportamento da mulher.

A advogada do demandante, Lali Bzhalava, disse que o seu cliente está “feliz” pela vitória nos tribunais, enquanto a acusada não descartou a apresentação de um recurso à decisão do tribunal porque “também não se pode ver notícias o dia inteiro”.

A Geórgia, elogiada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) pela forma como geriu a pandemia de covid-19, aplicou entre os meses de março e maio um confinamento obrigatório à população e conta com menos de 1.400 casos confirmados da doença.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 23 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS