Covid-19: Tem mais de 45 anos? Já pode fazer o auto-agendamento

Os utentes entre os 45 e os 49 anos já podem agendar a vacina contra a covid-19. Os agendamentos feitos a partir desta tarde só vão concretizar-se a partir de 14 de junho.

Covid-19: Tem mais de 45 anos? Já pode fazer o auto-agendamento

Durante a manhã desta sexta-feira, o Portal do Autoagendamento para Vacinação contra a covid-19, dava conta de que que as pessoas com mais de 45 anos já podiam escolher a data e o local para serem vacinadas. No entanto, após inserir a data de nascimento, a plataforma dava erro. De recordar que o auto-agendamento para maiores de 30 anos estava inicialmente previsto para este domingo, 6 de junho.

A verdade é que, tal como previsto, os utentes entre os 45 e os 49 anos já podem agendar a vacina contra a covid-19. Os agendamentos feitos a partir desta tarde só vão concretizar-se a partir de 14 de junho. Os agendamentos feitos durante o período de testes da manhã são válidos, confirmou ainda a mesma fonte.

LEIA AINDA
Covid-19: Segunda fase com centros de vacinação rápida, farmácias e 'website', revela Gouveia e Melo
Covid-19: Já há data para jovens com mais de 20 anos serem vacinados
O vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, coordenador do plano de vacinação contra a covid-19, anunciou nesta terça-feira a data que a faixa etária dos 20 aos 30 anos começará a ser vacinada.

Impala Instagram


RELACIONADOS