Covid-19: Reino Unido registou mais 439 mortes, total subiu para 5373

O Reino Unido registou mais 439 mortes de pessoas infetadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, elevando para 5373 o número total de óbitos devido à pandemia da covid-19.

Covid-19: Reino Unido registou mais 439 mortes, total subiu para 5373

O Reino Unido registou mais 439 mortes de pessoas infetadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, elevando para 5373 o número total de óbitos devido à pandemia da covid-19, indicou hoje o Ministério da Saúde britânico.

Na atualização dos dados feita hoje, o número de pessoas infetadas aumentou em 3802 para 51.608.  No domingo, o balanço diário tinha registado mais 621 mortes e 5903 novas infeções relativamente ao dia anterior.

LEIA DEPOIS
Graça Freitas pede aos portugueses que não se deixem «amedrontar» pela Covid-19

Os números das mortes referem-se a pacientes diagnosticados com covid-19 que morreram no hospital até às 17:00 horas da véspera e são compilados a partir de dados das direções regionais de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.  O número de pessoas infetadas é contabilizado de forma diferente e inclui os diagnósticos feitos até às 9:00 horas de hoje.

Estas estatísticas não incluem mortes fora do hospital, como aquelas registadas em lares de idosos, e algumas podem não ser incluídas no balanço diário porque o registo dos óbitos pode demorar mais tempo, refere o ministério da Saúde.

LEIA MAIS
ÚLTIMA HORA. Mãe de Pep Guardiola morre vítima de Covid-19
Bastonária dos Nutricionistas alerta: Não existem superalimentos capazes de combater a Covid-19

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS