Covid-19: Já está em vigor cerca sanitária na freguesia de Câmara de Lobos

O Governo da Madeira determinou o estabelecimento de uma cerca sanitária na freguesia de Câmara de Lobos, durante 15 dias, para combater a propagação da covid-19.

Covid-19: Já está em vigor cerca sanitária na freguesia de Câmara de Lobos

O Governo da Madeira determinou  o estabelecimento de uma cerca sanitária na freguesia de Câmara de Lobos, a partir deste domingo, para combater a propagação da covid-19, anunciou o líder do executivo regional.

Numa declaração sem direito a perguntas a partir da sede do Governo Regional, no Funchal, Miguel Albuquerque adiantou que a cerca sanitária naquela freguesia, no concelho com o mesmo nome, vai estender-se por um período de 15 dias.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Máscaras obrigatórias nas escolas e transportes públicos

A decisão do executivo surgiu depois de se registarem 10 novos casos positivos no concelho, enquanto outras 40 pessoas aguardam os resultados dos respetivos exames laboratoriais.

Segundo Albuquerque, a decisão foi tomada de acordo com a autoridade de saúde de Câmara de Lobos, com o parecer da Autoridade de Saúde Regional, a concordância do presidente da câmara e a anuência do representante da República.

“A freguesia de Câmara de Lobos encontra-se em situação epidemiológica potencial de transmissão local avançada, com elevado risco de surgimento de cadeias de transmissão, quer a nível local, quer a nível regional”, afirmou.

 LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta segunda-feira

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS