Covid-19: Bebé de seis semanas morre nos EUA

As autoridades do estado do Illinois tinham anunciado no sábado a morte de um bebé de nove meses, a vítima mais jovem da covid-19 nos Estados Unidos até então.

Covid-19: Bebé de seis semanas morre nos EUA

Um bebé de seis semanas, que estava hospitalizado desde o fim de semana, faleceu na sequência de uma infeção provocada pela covid-19, informou esta quarta-feira o governador do estado norte-americano do Connecticut, Ned Lamont.

“Os testes confirmaram ontem à noite que o bebé deu positivo para a covid-19. É de partir o coração. Acreditamos que é uma das pessoas mais jovens no mundo a morrer na sequência de complicações provocadas pela covid-19”, informou o governador na sua conta pessoal na rede social Twitter.

As autoridades do estado do Illinois tinham anunciado no sábado a morte de um bebé de nove meses, a vítima mais jovem da covid-19 nos Estados Unidos até então.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 905 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram quase 46 mil.

Dos casos de infeção, pelo menos 176.500 são considerados curados.Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Os Estados Unidos são o país que contabiliza mais infetados, 203.608, com 4.476 mortes confirmadas

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS