Covid-19: Ajuntamento de 200 pessoas interrompido pela polícia na Figueira da Foz

Um ajuntamento de cerca de 200 pessoas, na Figueira da Foz, foi interrompido na madrugada de hoje por elementos da Polícia Marítima e da PSP, por estarem a violar as regras de segurança impostas pelo combate à covid-19.

Covid-19: Ajuntamento de 200 pessoas interrompido pela polícia na Figueira da Foz

Um ajuntamento de cerca de 200 pessoas, na Figueira da Foz, foi interrompido na madrugada de hoje por elementos da Polícia Marítima e da PSP, por estarem a violar as regras de segurança impostas pelo combate à covid-19. De acordo com uma nota de imprensa da Autoridade Marítima Nacional, “os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, em colaboração com a PSP, interromperam durante a madrugada de hoje um ajuntamento de cerca de 200 pessoas que se encontravam na Praça do Forte, na Figueira da Foz”.

A nota refere que, “durante uma ação de patrulhamento conjunta, pelas 05:00, foram detetados vários grupos de pessoas reunidas, num total de cerca de 200 pessoas”.

Aquelas pessoas encontravam-se “a consumir bebidas alcoólicas, tendo os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz e da PSP dado indicações para que as pessoas abandonassem o local”. Desta ação, explica a nota de imprensa, “resultou o levantamento de três autos de notícia por consumo de bebidas alcoólicas na via pública e três autos de notícia por falta de uso de máscara”.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS