Corpo de pescador de 50 anos resgatado do mar em São Teotónio

Homem caiu ao mar enquanto apanhava perceves.

Corpo de pescador de 50 anos resgatado do mar em São Teotónio

O corpo de um pescador lúdico de 50 anos foi hoje resgatado do mar na Baía dos Arcos, em São Teotónio, concelho de Odemira (Beja), disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da Polícia Marítima.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de maio

O comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, Rui Pedro Silva Filipe, indicou que o homem foi resgatado do mar, sem vida, a norte da Ribeira de Odeceixe, por uma moto de água da Estação Salva-Vidas de Sines, tendo o corpo sido encaminhado para o Porto de Sines, onde a delegada de saúde confirmou o óbito.

Homem caiu ao mar enquanto apanhava perceves

Segundo o capitão do Porto de Sines, o pescador lúdico estaria nas rochas, na apanha de perceves, e caiu ao mar. “O alerta foi dado por outro pescador lúdico, que estava na zona e avistou um corpo dentro de água“, relatou.

A vítima mortal residia em Baiona, freguesia de Odeceixe, concelho de Aljezur (Faro), tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

O alerta para a ocorrência foi dado às 10h29, de acordo com fonte da Proteção Civil, tendo sido mobilizados bombeiros de Odemira e de Aljezur, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Lagos, elementos da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos, num total de 16 operacionais, apoiados por cinco veículos, uma moto de água e uma lancha do comando da Polícia Marítima de Sines.

LEIA MAIS
Duas crianças morrem durante aula de ginástica onde usavam máscara

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS