Concertos de The Weeknd em 2022 em Portugal foram cancelados

Os dois concertos do músico canadiano The Weeknd em Portugal, em outubro de 2022, foram cancelados, revelou hoje a promotora Everything is New.

Concertos de The Weeknd em 2022 em Portugal foram cancelados

Os dois concertos do músico canadiano The Weeknd em Portugal, em outubro de 2022, foram cancelados, revelou hoje a promotora Everything is New. O músico iria atuar a 25 e 26 de outubro de 2022, no Altice Arena, em Lisboa, e as duas datas estavam praticamente esgotadas há vários meses. As datas em Portugal fariam parte da nova digressão mundial para apresentar o “After Hours”, mas o músico decidiu reformular o espetáulo e reajustar a ’tour’, que só começará no verão de 2022, afetando a passagem por palcos portugueses.

Numa mensagem na rede social Facebook, a promotora explica que “todos os compradores de bilhetes ‘online’ serão reembolsados automaticamente” a partir de quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, “num prazo máximo de 30 dias”. “Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitar o reembolso num prazo de máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de outubro de 2021 até ao dia 14 de janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e prova de compra”, explica a promotora.

Num anúncio nas redes sociais, The Weeknd anunciou que iria mudar o arranque da nova digressão para o verão de 2022 e que pretende redesenhar o próprio espetáculo. “Devido às restrições dos recintos e aos pedidos por mais concertos, eu quero fazer uma coisa maior e especial que requer estádios”, afirmou o músico no anúncio, aludindo à capacidade das salas e às limitações por causa da pandemia da covid-19. The Weeknd afirma que novas datas serão anunciadas.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS