Colisão no IC1 em Grândola faz um morto e um ferido ligeiro

Acidente envolveu um camião e um automóvel.

Colisão no IC1 em Grândola faz um morto e um ferido ligeiro

Um morto e um ferido ligeiro são o resultado de uma colisão entre um camião e um automóvel, ocorrida esta terça-feira, 21 de maio, no IC1, no concelho de Grândola, distrito de Setúbal, informaram os bombeiros e a GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado alerta por volta das 07:00, ocorreu no Itinerário Complementar (IC) 1, entre Alcácer do Sal e Grândola. A fonte da GNR adiantou que o acidente envolveu um pesado de mercadorias e um ligeiro de mercadorias e que a vítima mortal, um homem cuja idade não soube precisar, era o condutor do automóvel.

Segundo a fonte do CDOS de Setúbal, o ferido ligeiro foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém. Às 09:30, a circulação rodoviária no local do acidente fazia-se de forma alternada por uma das faixas de rodagem, acrescentou a fonte da GNR.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Alcácer do Sal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 14 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de maio

Mãe de criança que morreu em bagageira arrisca pena até 5 anos de prisão

Impala Instagram


RELACIONADOS