ALERTA | Chuva regressa a Lisboa e ao Norte esta quarta-feira, 7 de agosto

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 7 de agosto de 2019, em Lisboa, Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

ALERTA | Chuva regressa a Lisboa e ao Norte esta quarta-feira, 7 de agosto

Previsão do tempo para quarta-feira, 7 de agosto, em Lisboa aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado durante a tarde. Possibilidade de ocorrência períodos de chuva fraca durante a manhã. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (até 25 km/h) de sudoeste durante a tarde. Neblina matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA DEPOIS
Valentina Sampaio é a primeira modelo transexual da Victoria’s Secret [fotos e vídeos]

Chuva também no Norte e no Centro do País

Nas regiões do Norte e do Centro, céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, em especial no litoral a norte do Cabo Mondego e a partir da tarde. Vento em geral fraco do quadrante oeste, rodando para o quadrante sul a partir da tarde, e soprando por vezes moderado(até 30 km/h) na faixa costeira e forte (até 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões do interior. REGIÃO SUL Períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da tarde e apresentando-se geralmente muito nublado na faixa costeira ocidental. Vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) durante a tarde no litoral e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Pai tira a filha do carro segundos antes de ser atingido por outro veículo [vídeo]
Açores e Madeira sob avisos laranja e amarelo devido a chuva e tempo quente

Impala Instagram


RELACIONADOS