Churrasqueira Rei dos Frangos demarca-se de… ‘Rei dos Frangos’

Empresa sai em defesa do “seu bom nome” e reitera que não existiu ou existe “qualquer relação empresarial” com o ‘Rei dos Frangos’ ou com os negócios de Luís Filipe Vieira. “É de assar frango que nós percebemos, de ações e SADs… nem tanto”.

Churrasqueira Rei dos Frangos demarca-se de... 'Rei dos Frangos'

A Churrasqueira Rei dos Frangos emitiu, nesta quarta-feira, um comunicado, a defender “o seu bom nome” para esclarecer que “nada tem a ver com o circo metafórico do ‘Rei dos Frangos'”, após José António dos Santos, também conhecido como ‘Rei dos Frangos’, ter sido detido esta quarta-feira. A empresa, que tem sede em Leiria e dona de 19 churrasqueiras take-away em Portugal, esclareceu que um dos seus gerentes “chama-se João Carlos Paiva Santos” e que “em nada” está relacionado com Luís Filipe Vieira ou “com qualquer uma das empresas que dá origem aos negócios noticiados”.

«Entre João e José vai todo um nome diferente»

O Grupo Valouro SGPS, SA. tem como administrador o Sr. José António dos Santos, o tal apelidado de ‘Rei dos Frangos’ por parte dos órgãos de comunicação. Entre João e José vai todo um nome diferente“, é salientado. A churrasqueira reitera assim que “não existe nem existiu qualquer relação empresarial” entre a empresa e o ‘Rei dos Frangos’ para lá da interação comercial entre fornecedor e comprador: “A Avibom, uma das empresas do Grupo Valouro, vende matéria-prima à Churrasqueira Rei dos Frangos, concretamente, frango. Porque é de assar frango que nós percebemos, de acções e SADs… nem tanto”.

Na mesma nota, a empresa garante também que nenhuma das suas lojas ou sede foi “alvo de buscas por qualquer núcleo de investigação ou instituição de segurança pública”. Por fim, a empresa termina com uma pitada de humor: “Os nossos gerentes até são simpatizantes do Sporting!”.

Impala Instagram


RELACIONADOS