Chefe da PSP de Caldas da Rainha morre atropelado

Luís Martins, chefe principal da PSP de Caldas da Rainha, foi atropelado enquanto se deslocava de bicicleta para o trabalho.

Chefe da PSP de Caldas da Rainha morre atropelado

Luís Martins, chefe principal da PSP de Caldas da Rainha, morreu vítima de acidente de viação no passado dia 13, na estrada entre Casal Vau e Tornada, no concelho das Caldas da Rainha. O homem de 59 anos, que desempenhou funções na esquadra da Nazaré e atualmente se encontrava na Divisão das Caldas da Rainha, foi atropelado mortalmente quando “circulava de bicicleta para o local de trabalho”, divulgou o comando distrital da PSP.

O acidente aconteceu por volta das nove da manhã, tendo ocorrido no seguimento de uma curva, após a qual a viatura ligeira conduzida por uma mulher de 24 anos embateu na bicicleta, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela GNR, que fez extensas perícias no local. Os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação. O óbito foi declarado no local.

O cadáver foi levado numa viatura dos bombeiros de Óbidos para o Instituto de Medicina Legal em Torres Vedras para ser autopsiado. A condutora, que teve de ser desencarcerada após ter chocado contra uma árvore, foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros. A população nas redondezas queixa-se do estado deslizante do pavimento e de vários acidentes naquela estrada, que esteve cortada durante mais de três horas e meia para as operações de socorro e peritagens da GNR.

LEIA AINDA
Covid-19: Família de vítima acusa INEM de demora no socorro
Ciclista colhida mortalmente à frente do marido no Estoril
Uma ciclista de 36 anos morreu atropelada, na noite desta sexta-feira, por um carro que entrou em despiste na estrada do Livramento, no Estoril. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS