Casal de idosos abandonado por filho num bar

Hilda e Hugo, de 86 e 92 anos, foram deixados por um filho num bar. A polícia argentina teve de levar o casal para a esquadra e contactar outros familiares.

Casal de idosos abandonado por filho num bar

Hilda e Hugo, um casal da cidade de Rosario, na Argentina, foi abandonado num bar daquela localidade por um filho. O homem desapareceu durante horas e deixou os pais perdidos sem saberem o que fazer. Segundo o jornal local Diario Uno, o casal de idosos tinha ficado sem casa há poucos dias e estava a viver com o filho. No passado dia 9 de junho, estiveram num bar depois de almoço na companhia do filho. O homem saiu e disse-lhes que ia levantar dinheiro para pagar a conta. Nunca mais regressou.

LEIA DEPOIS
Condenado por violar menor, filho de Ágata apresenta recurso

Abandono do casal de idosos «foi uma das situações mais tristes que vivi desde que sou agente»

Os proprietários do bar acabaram por contactar a polícia. Os agentes estiveram no local e, após a explicação do sucedido, levaram o casal para a esquadra. As autoridades policias não conseguiram contactar o indivíduo e foram a casa de um outro filho. Este disponibilizou-se para cuidar dos pais e disse desconhecer que os progenitores tinham sido desalojados. «Foi uma das situações mais tristes que vivi desde que sou agente. Os idosos deixaram de poder pagar a casa onde viviam e dependiam do filho, que os abandonou Chorei muito quando percebi a tristeza e a vergonha que sentiram», sublinhou um dos agentes que contactou o filho mais velho. O caso chocou a comunidade de Rosario.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 13 de junho
«Tive dois bebés mortos dentro de mim durante duas semanas»
Atropela duas pessoas após uma discussão de trânsito [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS