Carta de mulher a marido torna-se viral: «Hoje preparas tu as coisas de manhã. Boa sorte»

Carta de mulher a marido torna-se viral: «Hoje preparas tu as coisas de manhã. Boa sorte»

«Tenho a certeza de que vais dar conta de tudo. Mas antes que entres em parafuso e elas cheguem atrasadas à escola, aqui vai uma cábula»

Bom dia.

Hoje tenho reunião no Porto. Estou no comboio, apanhei o das 06:09. Saí de casa às cinco e meia. Não te quis acordar. Como ontem chegaste a casa tarde e disseste que vinhas cansado e que não era preciso dar-te recados, que tu te desenrascavas bem com as miúdas e não valia a pena eu estar preocupada… não te deixei nada arranjado. Tenho a certeza de que vais dar conta de tudo. Mas antes que entres em parafuso e elas cheguem atrasadas à escola, aqui vai uma cábula. Como costumas consultar o e-mail logo de manhã no telemóvel, mal te levantas, espero que vejas isto entretanto.

LEIA MAIS: Mandar os maridos ao supermercado pode ser um pesadelo. Mas esta mulher encontrou a solução

DESPERTAR: Tens de as acordar antes das sete e meia. Isto significa que não pode ser às 07:31 ou 07:32. Faz diferença. Todos os minutos contam. A menos que queiras chegar muito atrasado ao trabalho. É indiferente qual acordas primeiro. Ela vai choramingar. E depois a outra vai acordar e choramingar também. Tu não sabes porque sou eu que costumo acordá-las e vesti-las, mas é sempre assim. Vão as duas dizer que lhes dói a barriga. Ou os ouvidos. E querem ficar em casa. Não acredites. A menos que tenham febre. Em caso de dúvida, confirma com o termómetro – aquela coisa que se põe debaixo do braço e apita.

ROUPA: Não preparei. Sugiro que o faças antes de as acordares, para elas não estarem com frio enquanto procuras as calças e as camisolas interiores. É capaz de não haver roupa passada a ferro. Por favor não as mandes para a escola com roupa amarrotada. Nem com roupa de verão. As gavetas de baixo não são para usar.

Pensei em deixá-las presas com fita-cola porque sei que vais ter essa tentação, mas – sabes, não sabes?

Veja o restante testemunho AQUI.

VEJA AINDA: Tente não rir. Menino de 5 anos escreve bilhete falso para poder faltar à escola

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS