Cancro não abala capitão do Chaves: «Estou muito optimista»

Ricardo Nunes mostrou-se confiante de que será capaz de ultrapassar a doença oncológica que se atravessou no seu caminho e que foi, esta terça-feira, oficialmente anunciada pelo Desportivo de Chaves.

Cancro não abala capitão do Chaves: «Estou muito optimista»

Ricardo Nunes mostrou-se confiante de que será capaz de ultrapassar a doença oncológica que se atravessou no seu caminho e que foi, esta terça-feira, oficialmente anunciada pelo Desportivo de Chaves. Através de uma publicação nas redes sociais, o guarda-redes de 37 anos, agradeceu todas as mensagens de apoio que tem recebido e assegurou estar ‘muito otimista’.

«Hoje depois da notícia sobre o meu estado de saúde se ter tornado pública quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família!! Quero também dizer que para o meu problema oncológico a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito optimista em relação a minha recuperação total!! Um bem haja a todos!! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo!!! Bjinhos e abraços», pode ler-se.

«Capitão do clube passa por um grave problema de saúde»

Chaves anunciou, esta terça-feira, que Ricardo Nunes enfrenta problema oncológico. O guardião, que chegou ao emblema flaviense na época 2016/2017, cedido pelo FC porto, descobriu recentemente o problema e conta com o apoio total do emblema e da SAD.

«O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD vêm por este meio manifestar total solidariedade com o atleta Ricardo. O capitão do clube passa por um grave problema de saúde devido à descoberta recente de um problema oncológico. Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida. Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa», lê-se no comunicado.

LEIA MAIS

Jovem morre em despiste de carro em Borba

Incêndio na Grande Canária começa a perder força

Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS