Camião larga terra na Ponte 25 de Abril | Trânsito reaberto mas com condicionamentos

Um camião que transportava terra largou parte da carga à entrada da Ponte 25 de Abril. A circulação nas duas vias da ponte, Lisboa – Almada, foi reaberto.

Camião larga terra na Ponte 25 de Abril | Trânsito reaberto mas com condicionamentos

A circulação nas duas vias da ponte 25 de Abril, no sentido Lisboa – Almada, antes da entrada para o tabuleiro, foi retomada pelas 16:15, mantendo-se o acesso à ponte condicionado, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, as duas vias da ponte 25 de Abril que se encontravam suprimidas devido ao derrame de areia por parte de um camião, pelas 12:30, foram reabertas.

Segundo disse anteriormente à Lusa fonte da Divisão de Trânsito da PSP, a saída de Lisboa para a margem sul está «muito condicionada», não se prevendo alteração dado ser uma «sexta-feira e já se estar perto da hora de ponta».

Camião corta o trânsito na Ponte 25 de Abril

Um camião que transportava terra lançou parte da carga, na manhã desta sexta-feira, à entrada da Ponte 25 de Abril, condicionando o trânsito para Sul, que ficou reduzido a duas faixas.

«Está interrompida a via mais à direita no sentido Norte-Sul desde o início do Viaduto de Alcântara e numa extensão de 200 a 300 metros», afirmou o chefe Madail dos Santos, das relações públicas da Divisão de Trânsito da PSP, à TVI 24.

Os trabalhos de limpeza demoraram parte da tarde, uma vez que «é preciso evitar que a terra caia para cimas das casas que estão por baixo do viaduto». A situação causou longas filas de trânsito.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sábado, 1 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS