Executivo da câmara da Trofa em isolamento após contato com funcionário infetado com covid-19

Os membros do executivo da Câmara Municipal da Trofa, no distrito do Porto, estão desde o último domingo em isolamento profilático preventivo.

Executivo da câmara da Trofa em isolamento após contato com funcionário infetado com covid-19

Os membros do executivo da Câmara Municipal da Trofa, no distrito do Porto, estão desde o último domingo (18) em isolamento profilático preventivo. Esta medida surge na sequência do contato com um colaborador da autarquia que acusou positivo à covid-19. De acordo com informações reveladas pela câmara da Trofa, esta medida foi tomada pelo delegado de saúde do concelho.

LEIA AINDA

Covid-19: Mais de 40 milhões de casos em todo o mundo, 2,5 milhões numa semana

Explica a autarquia que o delegado de saúde irá continuar a monitorizar a situação, sendo que “tomou todas as medidas que considerou necessárias e adequadas”. Através de comunicado é explicado que a gestão da Câmara Municipal da Trofa será efetuada, ao longo dos próximos dias, de forma não presencial. Algo que se adequa com a legislação em vigor em altura de pandemia.

A gestão da câmara da Trofa será efetuada de forma não presencial

No documento, a Câmara Municipal da Trofa deixa ainda um apelo aos habitantes. Para que estes “continuem a respeitar as medidas de proteção aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde”.

VEJA TAMBÉM

Vacina da gripe para mais grupos a partir de hoje com início de 2.ª fase da campanha

Impala Instagram


RELACIONADOS