Cadáver de homem encontrado numa praia de Alcochete

As autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 59 anos cujo corpo foi encontrado hoje na Praia do Samouco, no concelho de Alcochete, distrito de Setúbal, revelou fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Cadáver de homem encontrado numa praia de Alcochete

As autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 59 anos cujo corpo foi encontrado hoje na Praia do Samouco, no concelho de Alcochete, distrito de Setúbal, revelou fonte da Autoridade Marítima Nacional. A mesma fonte  indicou à agência Lusa que o corpo do homem foi encontrado, ao início da manhã, por uma pessoa que passava perto do local, referindo que as investigações estão a cargo da Polícia Marítima e da Polícia Judiciária.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Lusa que o alerta foi dado às 9h25 e que o corpo foi recolhido pelos bombeiros e, posteriormente, transportado para a morgue do Hospital do Barreiro.

Estiveram no local elementos da Polícia Judiciária, Polícia Marítima, GNR, Bombeiros de Alcochete e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação.

LEIA MAIS

Rosa do Canto recorda Nicolau Breyner: «Foi a paixão da minha vida»

Previsão do tempo para segunda-feira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS