Bruno de Carvalho pode perder a guarda da filha Diana

A ex mulher do Presidente do Sporting Bruno de Carvalho quer-lhe retirar a criança

É o final de uma semana de pesadelo para Bruno de Carvalho. Depois de a bizarra conferência de imprensa, os ataques nas redes sociais, chega a notícia de uma possível desavença familiar. A ex-mulher do presidente do Sporting, Cláudia Dias Gomes, terá interposto uma ação judicial contra Bruno de Carvalho, com o objetivo de ficar com a guarda total da filha de ambos, Diana.

Uma notícia avançada este domingo, 11 de fevereiro, pelo Correio da Manhã, que afiança que Cláudia quer retirar a criança ao ex-marido. E, como não há coincidências, no sábado, 10 de fevereiro, Bruno de Carvalho partilhou uma imagem de Diana, escrevendo na legenda:

«Ninguém te vai afastar de mim!»

Entrámos em contacto com Cláudia Dias Gomes e com o gabinete de comunicação do Sporting, para obter uma reação a esta notícia mas, até ao momento, não obtivemos resposta.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho ataca Pimpinha:«Agradeço que não dêem mais protagonismo a esta Pitinha do Jardim»

Separação e casamento em menos de um ano

Cláudia Dias Gomes e Bruno de Carvalho anunciaram o fim do casamento em novembro de 2016, depois de cinco anos de união. Poucas semanas depois, o presidente dos leões assumia o namoro com Joana Ornelas.

Os rumores de um novo casamento surgiram logo no início do ano e o casal deu o nó em julho de 2017. Em setembro, Bruno de Carvalho e a atual mulher anunciavam a chegada de mais um filho, uma menina, com data de nascimento prevista para março deste ano. Pelo meio, o casamento do presidente do clube de Alvalade terá atravessado uma crise, no passado mês de novembro, algo que Bruno de Carvalho já desmentiu.

Diana é a filha mais nova de Bruno de Carvalho. O líder do clube leonino é pai de Ana Catarina, de 15 anos, fruto do primeiro casamento.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS