Brasileira agredida até à morte em Santarém deixa dois filhos

A Polícia Judiciária esteve na manhã de segunda-feira, por volta das 11h30, na casa da vítima, para fazer perícias.O corpo de Lúcia Oliveira seguiu para autópsia.

Brasileira agredida até à morte em Santarém deixa dois filhos

Lúcia Oliveira, de 48 anos, foi encontrada sem vida ao final da noite de domingo, 27 de Janeiro, na Travessa das Frigideiras. A mulher de nacionalidade brasileira viva na cidade de Santarém há 10 anos e apresentava marcas de extrema violência.

LEIA MAIS: Santarém | Mulher agredida em casa até à morte

Foi encontrada em casa por um amigo que pediu, em desespero, a um vizinho, que chamasse as autoridades.

Segundo o jornal O Mirante, Lúcia tinha dois filhos de anteriores relacionamentos e há cinco anos que era casada com um camionista português, natural de Santarém.

O espaço onde o corpo foi encontrado era arrendado, e à mesma publicação, os vizinhos dizem haver, «sobretudo ao fim-de-semana, grande movimento».

O filho mais velho da vítima vive no Canadá e omais novo, de 16 anos, é portador de Síndroma de Down. Vivia com a vítima e frequentava a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém.

A Polícia Judiciária esteve na manhã de segunda-feira, por volta das 11h30, na casa da vítima, para fazer perícias. O corpo de Lúcia Oliveira seguiu para autópsia.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS