18 anos e seis meses de prisão para bombeiro que matou amante à facada

Carlos Loureiro, de 27 anos, confessou no julgamento, ter matado Marina Fernandes, à facada após uma discussão sobre uma suposta gravidez.

18 anos e seis meses de prisão para bombeiro que matou amante à facada

O bombeiro de Moimenta da Beira acusado de matar a amante após uma discussão foi, esta quinta-feira, condenado pelo tribunal de Viseu a 18 anos e seis meses de prisão. De acordo com o Correio da Manhã, Carlos Loureiro, de 27 anos, confessou no julgamento, ter matado Marina Fernandes, à facada após uma discussão sobre uma suposta gravidez.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 13 de dezembro

Ministério Público pediu pena próxima da máxima

O Ministério Público já tinha pedido pena próxima da máxima e nunca inferior a 21 anos para o arguido. O MP acreditava que Carlos Loureiro tinha inventado a tese de que a amante lhe exigiu 30 mil euros para não revelar que estava grávida, uma vez que apenas apresentou esta versão em julgamento.

O Ministério Público acredita ainda que se Marina queria extorquir dinheiro ao bombeiro não o iria agredir, contrariamente ao que ele disse. «Se quisesse extorquir dinheiro, o normal era dizer que iria contar que estava grávida dele», disse a procuradora.

LEIA MAIS
Conselho de Disciplina abre inquérito aos incidentes entre Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS