Bombeiro ferido na sequência do reacendimento do incêndio em Mação

Um bombeiro ficou ferido na sequência do reacendimento do incêndio em Casais de São Bento, em Mação.

Bombeiro ferido na sequência do reacendimento do incêndio em Mação

Um bombeiro ficou ferido na sequência do reacendimento do incêndio em Casais de São Bento, em Mação. De acordo com a SIC Notícias, o operacional combatia as chamas. A Proteção Civil já havia informado que previa reacendimentos durante a tarde desta segunda-feira devido às fortes rajadas de vento que estavam previstos.

Pedro Nunes, comandante do Agrupamento Distrital do Centro Norte, em conferência de imprensa ao final desta amanhã, garantiu que quatro aviões bombardeiros iam continuar no teatro de operações de forma preventiva. No entanto, e segundo o site da Proteção Civil, pelas 16h50 há já 13 meios aéreos a combater as chamas.

Presidente da República manifesta solidariedade

Numa nota publicada no ‘site’ da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirma que está a acompanhar a situação, estando em contacto com o Governo e com os presidentes das câmaras municipais das zonas afetadas pelos incêndios. «Consciente das adversas condições meteorológicas, o Presidente da República transmite toda a solidariedade aos homens e mulheres que os combatem, bem como às populações mais diretamente atingidas, no que é acompanhado por todos os portugueses», refere a nota.

LEIA MAIS

Filho de Sofia Arruda já nasceu

Estrela da Premier League quer assumir homossexualidade, mas clube não o deixa

Previsão do tempo para terça-feira, 23 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS