Bob Dylan regressa a Portugal para concertos em Lisboa e Porto

O músico Bob Dylan vai voltar a Portugal em junho para três concertos no Porto e em Lisboa. Bilhetes serão colocados à venda na próxima quarta-feira. Mas há regras impostas pelo artista para que possa assistir aos espetáculos.

Bob Dylan regressa a Portugal para concertos em Lisboa e Porto

O músico norte-americano Bob Dylan vai voltar a Portugal em junho para três concertos no Porto e em Lisboa, no âmbito da digressão Rough and Rowdy Ways. O artista, que é também Nobel da Literatura, vai atuar no Coliseu do Porto a 2 de junho e no Campo Pequeno em duas datas do mesmo mês: 4 e 5.

Para ler depois
Bob Dylan lança canção inédita de 17 minutos sobre assassinato de John Kennedy
O Nobel da Literatura Bob Dylan lançou hoje uma nova canção, intitulada “Murder Most Foul”, de quase 17 minutos, sobre o assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy (… continue a ler aqui)

Os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima quarta-feira, dia 15 de março às 10 horas, nos locais habituais. Os preços vão variar entre os 45 e os 245 euros,  anunciou a Everything is New.

Telemóveis proibidos nos concertos de Bob Dylan em Portugal

No entanto, para poder assistir ao espetáculo, vai ter de respeitar a vontade do artista que proíbe o uso de telemóvel nas salas que acolherão os espetáculos. Segundo a promotora, os aparelhos terão de ficar numa bolsa especial. “Assim que chegar à sala de espetáculo, a empresa de bolsas de telefone especiais contratada para este concerto terá uma equipa que disponibiliza uma bolsa para o seu telefone, que ficará devidamente trancado. No entanto, poderá ficar em posse do seu telefone durante toda a noite”, explica.

E se houver alguma emergência? O espectador “pode desbloquear a sua bolsa de telefone a qualquer momento, acedendo a uma área dedicada e destinada ao uso de telefone”.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Foto: D.R.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS