Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

O bebé sofreu queimaduras em várias partes do corpo.

Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

O bebé sofreu queimaduras em várias partes do corpo.

Um bebé com cerca de dois anos sofreu hoje queimaduras graves ao ser atingido por água a ferver de uma chaleira, em Vieira do Minho, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga. Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 09:39, tendo o acidente ocorrido em casa, na freguesia de Eira Vedra, “em circunstâncias ainda por apurar”.

O bebé sofreu queimaduras em várias partes do corpo. Foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Braga, com acompanhamento por parte de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Jovem de 15 anos alérgica a água não pode beber nem chorar

Uma adolescente norte-americana, de 15 anos, foi diagnosticada com urticária aquagénica após viver os últimos três anos com constantes irritações na pele. Abigail Beck é alérgica a água. Como tal, não pode chorar nem tomar banho regularmente devido às intensas dores que sente na pele, escreve o New York Post. A jovem, natural de Tucson, no Arizona, não bebe água há um ano por a fazer vomitar. Consegue apenas tomar bebidas energéticas ou com baixo nível de água. Esta condição é extremamente rara, afetando uma em 200 milhões de pessoas. A urticária aquagénica provoca irritações na pele quando esta entra em contacto com água, podendo provocar dor. Leia mais aqui

Filha de empresário raptada no centro de Moçambique. Polícia investiga

Três homens armados num carro com matrícula falsa raptaram hoje a filha de 19 anos de um empresário na cidade da Beira, centro de Moçambique, anunciou a polícia (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS