Bebé a quem davam 15 dias de vida completa quinto aniversário [vídeo]

Jude Peters tem uma forma rara de nanismo e os médicos diagnosticaram-lhe dificuldades extremas. Tanto que a esperança de vida era de 15 dias. Acaba de fazer cinco anos.

Bebé a quem davam 15 dias de vida completa quinto aniversário [vídeo]

Jude Peters está a celebrar um aniversário muito especial. Contra todas as expectativas, faz agora cinco anos. Chegar esta idade é um grande feito, uma vez que a forma rara de nanismo com que nasceu levou os médicos a darem-lhe 15 dias de vida. Quando nasceu, os médicos prepararam a mãe para o pior. Hannah Peters recebia em lágrimas a notícia de que o filho bebé viveria, no máximo, duas semanas. Além de nanismo raro, Jude ainda tem uma série de malformações constatadas pouco depois do parto.

LEIA DEPOIS
Advogados da mulher que acusa Neymar de violação abandonam caso

Apesar dos problemas, o bebé superou todas as expectativas

Apesar dos problemas, Jude ultrapassou todas as probabilidades. «Superou todas as expectativas e continua a ser um guerreiro. É um milagre e completou cinco anos no dia 17 de abril. Nasceu com cataratas congénitas nos olhos e teve de ser submetido a cirurgias às seis e às oito semanas de vida. Desde bebé que se alimenta por intermédio de sondas. As malformações impedem-no também de andar. E precisa de fisioterapia constante porque as articulações são contraídas. Mas adora fazer fisioterapia», contou a mãe Hannah em entrevista recente.

«Jude é cheio de alegria, adora conhecer pessoas novas»

A família vive em Inglaterra e Hannah conta que o filho é uma criança «muito feliz, apesar das dificuldades». «Apesar de todas as dificuldades que enfrenta, Jude é cheio de alegria. Adora conhecer pessoas novas e sorri todos os dias», concluiu a mãe.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de junho de 2019
Apunhala namorada 26 vezes e diz que só queria «pregar-lhe um susto»
Menino de 3 anos quase se afoga em piscina com quatro salva-vidas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS