Bebé Matilde está melhor e pais partilham vídeo

Os pais da bebé Matilde continuam a registar a evolução do estado de saúde da filha através das redes sociais.

Bebé Matilde está melhor e pais partilham vídeo

A bebé Matilde continua a registar melhorias. Os pais da menina, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal – Tipo I e que esteve até internada devido a problemas, dão conta de que a filha já consegue ficar 7 horas sem ventilação assistida. Através do Facebook, os pais da menina referem também que Matilde ‘recebeu’ a visita da fisioterapeuta e que realizou exercícios para fortalecer a parte respiratória.

Olá meus queridos Tenho me portado lindamente e já fico 7 horas sem ventilação assistida 😊Ontem recebi a visita da fisioterapeuta, fiz alguns exercícios para fortalecer a parte respiratória e gostei, mas gostei mais da fisioterapeuta 💜Sou muito atenta, curiosa e gosto muito dos brinquedos que os papás me dão 😍Os papás continuam a tentar perceber o porquê de ser só dia 27 de agosto, a toma do zolgensma… Queremos muito agradecer as vossas palavras de conforto e carinho, são muito importantes para nós 🙏Obrigado por continuarem ao nosso lado 💜#juntospelamatilde #juntossomosmaisfortes#hojepormimamanhaporti#ame#amemais#orgulhonopovoportugues

Publiée par Matilde, uma bebé especial sur Jeudi 1 août 2019

Pais da Bebé Matilde ‘de rastos’ com atraso do medicamento

A história da bebé Matilde, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal – Tipo I, conhece agora novos contornos. A menina, de três meses, vai receber o medicamento de que precisa para sobreviver, Zolgensma, no dia 27 de agosto. No entanto, os pais revelam estar «de rastos» com o atraso do medicamento.

pesar de estarem felizes com o facto de já haver uma data para a administração do medicamento, os pais de Matilde confessam estar «de rastos». A bebé deveria receber o medicamento em quatro ou cinco semanas, desde que a administração do medicamento foi aprovada, mas este vai ser entregue à equipa médica que cuida da menina com duas semanas de atraso.

LEIA MAIS

Blogger entra na menopausa aos 37 anos por causa de dieta vegan

Vouchers para manuais escolares gratuitos já estão disponíveis

Previsão do tempo para sábado, 3 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS