Bebé nasce com 3 voltas do cordão umbilical no pescoço e a imagem torna-se viral

A foto do parto foi partilhada nas redes sociais e tornou-se viral em poucas horas.

Ana Paola Schunke deu à luz, a 15 de maio, o bebé Augusto. A foto do parto foi partilhada nas redes sociais pela fotógrafa Bruna Costa e tornou-se viral em poucas horas. Isto porque o menino nasceu com três voltas do cordão umbilical no pescoço. «Cordão umbilical longo aumenta a probabilidade de fazer de colar cervical ou até mesmo enlear ao corpo. Na maioria das vezes, é uma volta. Mas este bebé exagerou e foram três! Mas o cordão umbilical não atrapalhou o parto. A cesariana foi um desejo da mãe, mas ninguém previa isto», escreveu na legenda a fotógrafa do parto.

LEIA DEPOIS
Júlio Isidro internado no Hospital da Cruz Vermelha

«Já tive muitas amigas que tiveram problemas de perder o bebé nas últimas semanas justamente por causa do cordão umbilical à volta do pescoço»

«Já tive muitas amigas que tiveram problemas de perder o bebé nas últimas semanas justamente por causa do cordão umbilical à volta do pescoço. Por isso mesmo disse à minha obstetra que preferia ter o meu filho mais cedo, antes que acontecesse alguma coisa», afirma Ana Paola à revista Pais e Filhos do Brasil. A obstetra concordou.»

Continue a ler esta notícia no nosso site Crescer

Impala Instagram


RELACIONADOS