Autoagendamento da vacina para maiores de 18 anos já abriu

O autoagendamento da vacina contra a covid-19 já está disponível para as pessoas com 18 ou mais anos de idade, anunciou nesta quarta-feira a Task Force chefiada pelo vice-almirante Henrique Gouveia e Melo.

Autoagendamento da vacina para maiores de 18 anos já abriu
  • O autoagendamento da vacina contra a covid-19 já está disponível para as pessoas com 18 ou mais anos de idade, anunciou nesta quarta-feira a Task Force chefiada pelo vice-almirante Henrique Gouveia e Melo. Faça o seu pedido aqui. Esta modalidade permite que as pessoas selecionem o local e a data em que pretendem ser vacinadas, recebendo depois uma mensagem SMS com a confirmação do dia, da hora e do centro de vacinação. A confirmação do agendamento implica que seja enviada resposta ao SMS.

    Na sequência da fase 2 do plano de vacinação e de um maior número de vacinas recebidas por Portugal, o portal para autoagendamento entrou em funcionamento em 23 de abril para pessoas com 65 ou mais anos e, desde então, tem ficado disponível para marcações das faixas etárias dos 50, 40 e 30 e, mais recentemente, dos 20 anos.

    Portugal está a acelerar, nos últimos dias, a vacinação contra a covid-19 face à rápida disseminação da variante Delta, considerada mais transmissível e que já é a predominante no país.

Impala Instagram


RELACIONADOS