Daniela Melchior entra em nova produção internacional Assassin Club

A atriz portuguesa Daniela Melchior integra o elenco do filme de ação Assassin Club, da realizadora francesa Camille Delamarre, e cuja rodagem decorreu em Turim, Itália, revelou a publicação Deadline.

Daniela Melchior entra em nova produção internacional Assassin Club

A atriz portuguesa Daniela Melchior integra o elenco do filme de ação Assassin Club, da realizadora francesa Camille Delamarre, e cuja rodagem decorreu em Turim, Itália, revelou a publicação Deadline. Assassin Club é descrito como um filme de ação e espionagem, numa narrativa protagonizada por um assassino de elite, Morgan Gaines, pago para matar seis pessoas, acabando por descobrir que todos eles foram contratados para a mesma missão.

A personagem Morgan Gaines é interpretada pelo ator Henry Golding, num elenco que integra ainda atriz portuguesa Daniela Melchior (Sophie, a namorada) e os atores Sam Neill, Noomi Rapace, Claudio del Falco e Jimmy Jean-Louis.

Assassin Club é produzido pela norte-americana Film Bridge International e só deverá estar concluído em 2022. Daniela Melchior, 25 anos, estudou representação e estreou-se em 2014 na série televisiva Mulheres. A carreira deu um salto internacional depois de ter participado no filme Esquadrão Suicida (2021), de James Gunn. Esta semana a TVI estreia a minissérie Pecado, na qual Daniela Melchior integra o elenco principal.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS