Ateiam fogo a sem-abrigo e publicam vídeo nas redes sociais [vídeo]

Regaram pertences de um sem-abrigo com gasolina enquanto este dormia. Atearam fogo e fugiram. Autoridades pedem ajuda para identificar os suspeitos.

Ateiam fogo a sem-abrigo e publicam vídeo nas redes sociais [vídeo]

Um grupo de homens está a ser procurado pela polícia de Buenos Aires, na Argentina, após terem cometido um crime que chocou o país. Os indivíduos pararam o carro por baixo de um viaduto, onde dormia um sem-abrigo. Sem que nada o fizesse prever, um deles regou com gasolina os pertences da vítima. As chamas alastraram para o colchão do sem-abrigo, que ficou gravemente ferido no rosto e nos braços. Com a vítima em sofrimento, os suspeitos regressaram à viatura e fugiram do local, sem mostrar qualquer sinal de arrependimento.

LEIA DEPOIS
Vizinha agredida por ter mudado a password da Internet [vídeo]

Sem-abrigo mantém-se internado, mas já não corre risco

A cena macabra foi gravada pelas câmaras de vigilância da rua Mataderos, mas os suspeitos também filmaram o crime. Um deles acabou mesmo por publicar o vídeo nas redes sociais, dando conta do que tinha feito e vangloriando-se com a atitude do grupo. As autoridades policiais receberam dezenas de chamadas de alerta e acabaram por lançar um apelo ao país. Pedem ajuda para identificar os criminosos. Segundo a comunicação social argentina, o sem-abrigo ainda se encontra internado no hospital. Não corre, porém, risco de morte. As autoridades apelam também à população para que sejam feitos donativos para o sem-abrigo, que ficou sem pertences e precisará, ainda, de fazer tratamento durante vários meses.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio
Criança de 7 anos evita tragédia igual à de Julen, que também caiu num poço [vídeo]
Mãe de 90 anos reencontra filha que deu para adoção há 70 [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS