Jovem aristocrata inglesa era prostituta e morre de overdose

Nascida em berço de ouro, a vida de Lady Beth Douglas acabou por ser tudo menos um conto de fadas. Morreu de overdose numa festa em Nothing Hill.

Jovem aristocrata inglesa era prostituta e morre de overdose

Com apenas 18 anos, a vida de Lady Beth Douglas, filha do décimo Marquês de Queensberry, acabou precocemente, com a jovem a morrer de overdose numa festa em Notting Hill, em Londres. O caso está a dar que falar em Inglaterra, uma vez que Beth, de apenas 18 anos, é de uma das famílias mais ricas do Reino Unido. A filha do  Marquês David Douglas morreu numa festa em Notting Hill, um dos bairros mais caros de Londres e, segundo as informações recolhidas, terá consumido uma grande quantidade de droga, que acabou por ser mortal.

LEIA DEPOIS
A fila de trânsito ao lado da sua anda mais rápido? Descubra porquê

Infância prodigiosa e problemática

A infância de Beth revelou uma criança com um enorme futuro pela frente; ainda na infância a pequena Ling Ling, como era chamada por familiares e amigos, recebeu uma bolsa de estudo para estudar violino mas, aos treze anos, os problemas de Beth começaram a surgir, com crises psicológicos que levaram a ferimentos infligidos por ela própria. Dois anos depois, aos 15 anos, Beth deixou para trás o talento musical e entrou no mundo da droga, começando a consumir canábis e cocaína. No ano seguinte, em 2016, a adolescente foi admitida numa clínica de desintoxicação sem qualquer resultado prático.

Prostituição e o caminho até à overdose

Em dezembro desse ano,  a aristocrata criou uma conta na rede social Twitter, com o nome de utilizador Goddess Candy, em que oferecia serviços de cariz sexual. Um striptease podia custar acima de 500 euros e uma peça de lingerie sua foi vendida por mais de 30 euros.

Fonte: Twitter
Fonte: Twitter

No Twitter, Goddess Candy colocava fotos suas na tentativa de seduzir mais clientes e até cobrando por vídeos no Skype. O retorno financeiro que conseguia ter a partir da rede social não conseguia cobrir as despesas com a droga, e Beth Douglas começou a frequentar bares noturnos da capital inglesa procurando novos clientes e levando-os para a casa que partilhava com Jenan Herzog Karagoli, seu namorado. A 6 de março deste ano, Lady Beth foi a uma festa num dos bairros mais caros de Londres. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, testemunhas afirmaram que perto das oito da noite um casal latino chegou à festa, tendo recebido uma chamada de alguém que se encontravam na festa, e trouxeram consigo uma enorme quantidade de droga. A jovem de apenas dezoito anos tinha marcas de picadas de agulha no braço direito e alegam que Beth nunca se teria injectado, concluindo que seria necessário ajuda para se drogar.

Algumas pessoas afirmam que viram Beth a cair redonda num sofá sujo

Fonte: Twitter
Fonte: Twitter

Algumas pessoas afirmam que viram Beth a cair redonda num sofá sujo, tendo aparentemente adormecido, sem ninguém suspeitar de overdose. Jenan Karagoli, o namorado, tinha saído para comprar vinho e, quando chegou, ainda tentou reanimar a sua companheira, mas sem sucesso. Nas primeiras horas do dia 7, a polícia chegou à residência que já era conhecida pelas autoridades como uma das maiores ‘salas de chuto’ de Londres. A autópsia revelou a presença de cocaína e morfina na filha do Marquês. Até ao momento ninguém foi preso no decorrer das investigações.

LEIA MAIS
Os 7 vídeos mais perturbadores do Youtube
Bebé do Lixo | 7 locais estranhos onde foram encontrados recém-nascidos

Impala Instagram


RELACIONADOS