Agentes da PSP revelam como encontraram corpo de Luís Giovani

Giovani tinha um forte cheiro a bebidas alcoólicas e não falava.

Agentes da PSP revelam como encontraram corpo de Luís Giovani

Os agentes da PSP de Bragança que encontraram Luís Giovani na madrugada de 21 de dezembro de 2019 contaram, na terça-feira, em tribunal, que o rapaz estava sozinho com a camisa aberta, com as calças sujas de vomitado e sem casaco. Giovani tinha também um forte cheiro a bebidas alcoólicas e não falava.

Segundo o JN, os dois agentes contaram que o jovem cabo-verdiano estava muito longe do local onde terá acontecido a rixa entre várias pessoas. Giovani foi localizado pelos polícias às 3h40 da madrugada depois de um casal os ter alertado para a existência de um homem deitado no chão da rampa de acesso a uma loja na Avenida da Sá Carneiro.

Um dos agentes, Vítor Pires, explicou em tribunal que ligou três vezes para o 112 a pedir uma ambulância. Enquanto esperavam chegaram mais alguns jovens que seriam amigos da vítima. Os agentes não entenderam o que disseram porque falavam em crioulo.

João Afonso, o outro polícia, contou que encontraram Giovani deitado na rampa de acesso à loja e que este tinha “uma escoriação aparentemente leve na testa e sem sangue”.

LEIA AGORA
Pediatra do nariz de palhaço submetido a amputação do pé mantém alegria de viver
Pediatra do nariz de palhaço submetido a amputação do pé mantém alegria de viver
O icónico pediatra Patch Adams – interpretado no cinema por Robin Williams – dedicou os últimos 50 anos de vida a tratar de forma gratuita milhares de pacientes. Hoje, foi ele quem precisou de ajuda. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS