Aerosmith atuam em Lisboa no dia 6 de julho

A banda norte-americana Aerosmith vai estar em digressão pela Europa no próximo ano, para assinalar 50 anos de existência, com passagem por Portugal. O concerto está marcado para 6 de julho, na Altice Arena, em Lisboa.

Aerosmith atuam em Lisboa no dia 6 de julho

A banda norte-americana Aerosmith vai estar em digressão pela Europa no próximo ano, para assinalar 50 anos de existência, com passagem por Portugal. O concerto está marcado para 6 de julho, na Altice Arena, em Lisboa. Em comunicado, a promotora Everything is New anuncia que a banda do vocalista Steven Tyler dará início à digressão europeia a 13 de junho, em Milão, seguindo depois para Zurique, Dessel, Praga, Paris e Madrid, antes de chegar a Lisboa. Os bilhetes, com valores entre 59 (no Balcão 2) e 95 euros (no ‘Golden Circle’), vão ser postos à venda na próxima sexta-feira, 13 de dezembro.

LEIA DEPOIS
Prédio de seis andares desaba no Quénia e poderá haver vítimas sob os escombros

Banda já atuou por várias vezes em Portugal, a última em 2017

Antes da digressão, os Aerosmith vão continuar em residência na cidade norte-americana de Las Vegas, onde têm um calendário de 50 concertos. “Os únicos e incríveis Aerosmith, formados por Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) são uma peça viva na história da música americana. Com mais de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, inúmeros prémios, e presença no Rock and Roll Hall of Fame, não existe muito que esta banda não tenha alcançado em cinco décadas, desde a sua formação”, refere a Everything is New em comunicado. A banda já atuou por várias vezes em Portugal, a última em 2017, no mesmo espaço, em Lisboa.

LEIA MAIS
«Uma criança morrer de uma doença evitável por vacina, como o sarampo, é francamente um ultraje»
Polícia mata suspeitos de violação coletiva durante reconstituição do crime

Impala Instagram


RELACIONADOS