Aeroporto da Madeira já está a operar com normalidade

A operação no Aeroporto Internacional da Madeira está hoje a decorrer com normalidade, após três dias de condicionamentos devido ao vento forte que se fez sentir no arquipélago e afetou dezenas de voos.

Aeroporto da Madeira já está a operar com normalidade

De acordo com informação disponível no site da ANA – Aeroportos de Portugal, aterraram todos os voos da manhã até às 09h30, num total de nove, e as partidas também prosseguem com normalidade. O Aeroporto da Madeira esteve condicionado entre domingo e terça-feira, período em que vigorou um aviso amarelo (o menos grave) para vento forte emitido, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Terça-feira foi o dia mais crítico, em que mais de 20 voos (chegadas e partidas) foram afetados e vários aviões divergiram para outros aeroportos ou regressaram à origem.

Para ler depois
Polícias assinalam 33 anos da manifestação “Secos e Molhados” com protesto em Lisboa
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) promove na quinta-feira um protesto em Lisboa para assinalar os 33 anos da manifestação conhecida como “Secos e Molhados” e reclamar da forma como a direção nacional tem gerido os destinos da instituição (… continue a ler aqui)

A chuva forte e persistente, por vezes acompanhada de trovoada, queda de neve e temperaturas baixas regressam na quinta-feira a Portugal continental, disse o meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Jorge Ponte. “Na quinta-feira temos a chegada da precipitação mais frequente e intensa a todo o território. Começa de manhã mais fraca, intensifica durante a tarde e estende-se gradualmente das regiões do litoral para o interior”, adiantou. De acordo com Jorge Ponte, na sexta-feira está prevista chuva generalizada por todo o território que pode ser por vezes forte e acompanhada de trovoada e queda de neve acima dos 1.100 metros de altitude.

Impala Instagram


RELACIONADOS