Advogada envenena e mata o companheiro para ficar com 20 mil euros

Sandra Helena Lopes, uma advogada de 60 anos, envenenou o companheiro e ficou-lhe com cerca de 20 mil euros.

Advogada envenena e mata o companheiro para ficar com 20 mil euros

Sandra Helena Lopes, uma advogada de 60 anos, envenenou o companheiro e ficou-lhe com cerca de 20 mil euros. Segundo o CM, estava desaparecida desde 2018, época em que cometeu o crime. Mudou-se de Lisboa para o norte do país e de novo para a capital. Terá mudado tudo, desde o carro á aparência.

Sandra, que desapareceu no dia da morte do companheiro, foi desde o início considerada culpada pela PJ. A autópsia confirmava envenenamento e desde então que a procuravam. Nas semanas antes do crime, Sandra levantou todo o dinheiro das contas do companheiro, um homem de 78 anos.

Há cerca de dois meses foi abordada pela PSP enquanto a PJ já a vigiava de perto. Furava o confinamento e quando abordada, dei outro nome, fez sotaque brasileiro e disse ter os documentos em casa.

A mulher está neste momento em prisão preventiva e quando foi apanhada, tinha outro companheiro da mesma idade da vítima. Também este a sustentava.
LEIA AINDA
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá um regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisou Marta Temido, ministra da Saúde, em conferência de imprensa. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS