Advogada de Rosa Grilo acusada de simulação de crime e posse de arma proibida

Tânia Reis, advogada de Rosa Grilo, foi acusada pelo Ministério Público de simulação de crime, posse de arma proibida e favorecimento pessoal. Também o consultor forense e ex-inspetor da PJ, João de Sousa, foi deduzido na acusação.

Tânia Reis, advogada de Rosa Grilo, foi acusada pelo Ministério Público de simulação de crime, posse de arma proibida e favorecimento pessoal, noticia a TVI. Também o consultor forense e ex-inspetor da PJ, João de Sousa, foi deduzido na acusação.

Segundo a acusação, a cápsula de um projétil encontrada numa banheira da casa de Rosa Grilo, terá sido prova plantada pela defesa. Tãnia Reis teria como objetivo de lançar a dúvida junto do tribunal que julgava o caso do homicídio do triatleta Luís Grilo. À data, o consultor afirmava ter encontrado numa das divisões da casa uma situação “suspeita, anómala”. Tânia Reis falava da prova com “esperança”, afirmando que a nova evidência era sinal de que “alguma coisa falhou.

Decisão do caso Rosa Grilo conhecida hoje

Recorde-se que hoje o Supremo Tribunal de Justiça revela a decisão relativa ao caso em que Rosa Grilo e António Joaquim são suspeitos da morte de Luís Grilo.

 

LEIA AGORA
Regulador europeu deve aprovar vacina da AstraZeneca esta semana e avalia a russa
AstraZeneca esconde vacinas em armazém em Roma
Operação policial em Roma encontra 29 milhões de doses da vacina da AstraZeneca, mais do que as que a União Europeia já recebeu. Destas, 16 milhões de doses teriam o Reino Unido como destino. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS