Diga adeus ao Dolce Vita Tejo e saiba como vai ficar o novo UBBO

O maior centro comercial de Portugal vai passar a chamar-se UBBO mas as mudanças não ficam por aí. O ‘novo’ espaço terá um Hospital e um parque temático.

Diga adeus ao Dolce Vita Tejo e saiba como vai ficar o novo UBBO

Não irá ter a piscina de ondas que chegou a ser notícia, pelo menos numa primeira fase, mas o Dolce Vita Tejo vai mesmo mudar de nome e irá ter muitas novidades. O UBBO, assim se chama o ‘novo’ Dolce Vita Tejo, irá ser o primeiro Shopping Resort do país.

Ontem, dia 16 de janeiro, a Eurofund Capital Partners, novos donos do espaço comercial situado na Amadora, fez uma conferência de imprensa na praça central do centro e, juntamente com a Totem Branding, apresentaram as novidades.

Ian Sandford, presidente do fundo que agora é proprietário do UBBO, afirmou ao site ‘NiT’ que o espaço irá ter um hospital, fruto da parceria com o Grupo Trofa Saúde e que o hipermercado será melhorado de forma a dar melhores condições aos funcionários «não só físicas como de vivências».

UBBO vai ter parque temático

O novo centro comercial irá ter também um parque temático da americana ‘Nickelodeon’. uma empresa de entretenimento juvenil. Para além do parque, as crianças ( e graúdos) irão ter também um rinque de jogos e uma parede de escalada.

LEIA MAIS: Resgate do pequeno Julen Buscas não param: novo plano implementado

Sobre a piscina de ondas, Sandford afirmou «Ainda estamos a fechar parcerias. A ideia é que esteja tudo pronto no final do ano. Até lá ainda vão existir coisas novas».

Impala Instagram


RELACIONADOS