Polícia continua à procura de Adelaide Severino e não descarta crime

A Polícia de Segurança Pública continua à procura de Adelaide Severino em Torres Novas. As autoridades não colocam de parte a possibilidade de crime.

Polícia continua à procura de Adelaide Severino e não descarta crime

As autoridades continuam no terreno à procura de Adelaide Severino. A idosa, desaparecida desde domingo, dia 16 de dezembro, foi vista pela última vez a caminho das Lapas, a norte de Torres Novas, onde residia.

Durante o dia de ontem, 19 de dezembro, a Polícia de Segurança Pública iniciou as buscas na zona com recurso a cães pisteiros e, mais tarde, os agentes no terreno usaram até drones na procura pela mulher de 80 anos.

Contudo, e apesar da extensa procura feita na área de residência, a polícia não conseguiu obter qualquer pista. Assim, a investigação sobre o paradeiro de Adelaide Severino irá agora focar-se no rio Almonda.

LEIA MAIS: O melhor vídeo que vai ver hoje. Jovem filma a reacção do avô ao abrir-lhe a porta

Polícia não descarta rapto de Adelaide Severino

Paralelamente, as autoridades não rejeitam a possibilidade de ter existido um crime. Para a polícia, a possibilidade da idosa ter sido raptada continua em cima da mesa.
Qualquer informação deverá ser comunicada às autoridades ou à neta de Adelaide, Carlota Dias, através do número 913752146.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS