Acrobata sofre queda em plena atuação [vídeo]

Artista circense caiu de uma altura de 10 metros durante um espetáculo. A acrobata sofreu múltiplas fraturas e está internada num hospital australiano.

Acrobata sofre queda em plena atuação [vídeo]

Gaby Souza, estrela do Circus Rio, sofreu um grave acidente na presença de centenas de espetadores. A jovem acrobata estava a atuar, pendurada num aro suspenso a 10 metros de altura, quando escorregou e sofre uma queda aparatosa. Os espetadores pensavam que fazia parte do número de circo, mas rapidamente se aperceberam da gravidade da situação. A jovem foi prontamente assistida por elementos do circo. Os paramédicos chegaram ao local em tempo recorde, apenas 6 minutos após o acidente.

LEIA DEPOIS
Apanha marido a traí-la com amante e destrói-lhe o carro [vídeo]

Acrobata recupera em hospital e quer prosseguir a carreira

A rapidez do socorro evitou lesões permanentes, mas a jovem sofreu várias fraturas. Ainda se encontra internada num hospital australiano em recuperação, desde o passado dia 16 de julho. Gaby Souza já fez saber que não irá desistir da carreira e espera voltar aos números de acrobacia em breve. Em entrevista a um canal de televisão da Austrália, a jovem afirmou não ter ficado com qualquer trauma. «Quem ama esta profissão sabe que o risco está sempre presente. Foi a primeira vez que algo correu mal, mas não é por isso que vou deixar o circo», afirmou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 20 de julho
Acidente em parque aquático de Benidorm deixa jovem paralisado

Impala Instagram


RELACIONADOS