ÚLTIMA HORA: Acidente no IC1 faz duas vítimas

O veículo onde a vítima mortal seguia chocou frontalmente contra outra viatura ligeira. O acidente deu-se no IC1, em Alcácer do Sal

Uma mulher de 80 anos morreu durante a manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, na sequência de um acidente de viação no IC1, em Alcácer do Sal.

LEIA MAIS: Jovem de 16 anos morre em violento acidente de moto em Coimbra

O veículo onde a vítima mortal seguia chocou frontalmente contra outra viatura ligeira conduzida por um homem de 30 anos, que sofreu ferimentos graves e que foi encaminhado para o Hospital do Litoral Alentejano.

A circulação do trânsito esteve cortada nos dois sentidos e por volta das 14h30 fazia-se de forma alternada. O alerta do sinistro foi dado às 11h38.

De acordo com declarações prestadas por Valdemar Gonçalves, comandante dos bombeiros, ao Jornal de Notícias, quando os operacionais chegaram ao local deparam-se com um «rasto de destruição».

«Ambos os habitáculos estavam destruídos e foi necessário retirar as vítimas dos veículos através de desencarceramento», acrescentou o comandante.

Uma equipa médica ainda tentou reanimar a mulher que se encontrava em paragem cardiorespiratória, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

VEJA AINDA: 20 mortes em acidente a caminho de aniversário [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS