Acidente no IC8 em Figueiró dos Vinhos faz oito vítimas

Oito pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira, na sequência de um acidente entre 2 veículos ligeiros no IC8, em Aguda, Figueiró dos Vinhos.

Acidente no IC8 em Figueiró dos Vinhos faz oito vítimas

Oito pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira, na sequência de um acidente entre 2 veículos ligeiros no IC8, em Aguda, Figueiró dos Vinhos.  De acordo com o Correio da Manhã, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, as vítimas com ferimentos ligeiros foram transportadas para o Hospital da cidade de Coimbra.

O alerta para a colisão, que se deu no sentido Castelo Branco – Pombal ao quilómetro 76, foi dado pelas 08h40 da manhã. Para o local foram mobilizados 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas. Segundo a mesma publicação, pelas 10h30, o trânsito estava condicionado uma vez que estariam a decorrer as operações de limpeza da via.

Acidente em Vendas Novas faz 3 vítimas

Foi na passada quarta-feira que Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, num acidente ocorrido ao início da manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, em Vendas Novas, Évora, disse à Lusa fonte da Proteção Civil. Segundo o Centro Distrital de Operações e Socorro de Évora, os feridos seguiam no automóvel que se despistou ao quilómetro 14 da autoestrada A6, que liga a Marateca a Caia (Espanha), no sentido Vendas Novas/Lisboa.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Polícia abate dois cães para salvar a vida de um homem [vídeo]

Ex-menino bonito da Disney despido em campanha sexy

Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS