Máquinas Abarth invadem Circuito Vasco Sameiro em Braga dia 23 [vídeo]

Dia 23 de Junho os fãs da marca do escorpião poderão desfrutar de mais uma edição do emocionante evento que já se tornou uma tradição no Circuito Vasco Sameiro em Braga.

Os fãs portugueses da marca do escorpião terão a oportunidade de participar gratuitamente no evento internacional denominado Abarth Day já no dia 23 de Junho em Braga.

A primeira etapa do evento teve lugar na Áustria no dia 5 de Maio e continuará em vários países até Setembro. Os fãs portugueses da marca que se juntaram no ano passado podem desfrutar outra vez este ano, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, de um dia repleto de adrenalina e diversão com emocionantes actividades que não deixarão ninguém indiferente.

LEIA MAIS: Alfa Romeo 4C, a companhia do homem que tem tudo

O foco principal será sem dúvida as novidades de 2018, os 595 Rivale e o 124 GT, mas as emoções não ficam por aí! Com acesso livre a todas a áreas, os visitantes poderão apreciar os Abarth de todos os restantes participantes num estacionamento dedicado e exclusivo à marca e poderão ainda fazer um check-up gratuito ao seu ‘Escorpião’ na acção técnica Coolday.

Ao longo do evento e durante todo o dia, equipas especializadas estarão no local para efectuar vários serviços técnicos, assim como responder a qualquer questão técnica que os condutores possam ter relativamente à manutenção e performance do seu automóvel.

As actividades do Abarth Day estão sujeitas a reserva no local ou à disponibilidade de viaturas

LEIA MAIS: Bruxelas dá dois meses a Portugal para transpor regras de inspeção automóvel

Haverá também uma Mopar Store, local onde se poderão adquirir acessórios e kits. Os visitantes terão ainda acesso ao Paddock e a uma área lúdica Abarth com emocionantes jogos e simuladores onde nem os mais jovens fãs foram esquecidos e onde poderão brincar em actividades, imbuídas do espírito do escorpião, claro!

Na boa tradição do Abarth Day, a história da marca nunca é esquecida. Uma área de exposição de clássicos da marca permitirá aos visitantes apreciar o resultado do génio de Karl Abarth, que transformou a sua paixão por automóveis numa constante procura por mais e melhor performance que perdura até aos dias de hoje.

LEIA MAIS: Novo Seat Ibiza com alma cada vez mais alemã

Automóveis extraordinários do passado que emocionam ainda no presente. Ao longo do evento, os fãs terão ainda acesso a vários concursos e também poderão participar em emocionantes actividades ao volante do seu próprio Abarth, como o excitante 0-400M, um Abarth vs. outro Abarth, Track Experience, ou ainda uma Co-Driving Experience com viaturas Racing e fazer test-drives à gama.

As actividades estão sujeitas a reserva no local ou à disponibilidade de viaturas. Mais um dia que ficará na memória dos fãs da marca!

Impala Instagram


RELACIONADOS